domingo, 19 de agosto de 2012

Sons irados de guitarra.


   Como um amante de Rock N' Roll, posso dizer que conheço algumas músicas cujo o som das guitarras é incrível... que dá aquela sensação de arrepio.
   Fazer um Top 5 que tal?... Não posso dizer que esse é meu "top 5" de músicas favoritas com essas guitarras potentes, por que minha lista de favoritas muda toda hora.





Que tal começar por uma do Slayer? Em 5º Lugar "Rainning Blood" com uma guitarra pesada e a bateria a acompanhando perfeitamente... música irada :D


Em 4º lugar uma que eu particularmente adoro ouvir e tocar no Guitar Hero... "The Way It Ends" do Prototype... Adoro o som da guitarra dessa música \m/


Em 3º uma clássica: "Paradise City" do Guns N' Roses... alguém tem a ousadia que falar que o som da guitarra nessa música não é legal?


Em 2º... uma que quem conseguir passar no expert  no Guitar Hero merece meu respeito: "Through The Fire And Flames" do DragonForce.


Em 1º lugar, uma das minhas músicas favoritas da carreira solo do Slash... Uma música instrumental que toca na alma: "Watch This", que conta com a participação de Dave Grohl e Duff McKagan.




É estranho fazer uma lista sem Green Day (minha banda favorita) u.u, queria fazer algo diferente pra esse primeiro post... Espero que quem ver goste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...