terça-feira, 6 de novembro de 2012

Musica do dia! (1): Jackass - Green Day

   Lugar destinado a músicas u_u algumas conhecidas e outras não. Músicas que gosto e não sei viver sem e quero compartilhar com vocês.

   Para começar uma do Green Day (vai ter muitas deles aqui kk). Enquanto os caras lançam os novos álbuns, que tal ouvir uma antiga? Com vocês "Jackass" do álbum Warning lançado em 2000.

Música:

Vídeo ao vivo legendado:





Tradução:

Idiota
Conhecer você é te odiar
Então te amar é cometer suicídio
Mas eu não me importo
Se você não se importar
Diabos! Não sou eu quem vai morrer
Eu acho que não consigo mais escutar
À essa conversa de um lado só de novo
Mas eu não me importo
Se eu não me importo
Ninguém nunca disse que a vida é justa

Todos adoram uma piada
Mas ninguém gosta de um idiota
E você esta sempre contando as mesmas piadas de novo
Você é bem ensaiado em cada linha
E isso já foi deixado claro
Mas ninguém entende a sua veracidade

O centro das atenções
E mais uma menção honrosa
Parabéns e saudações
Você é um pedaço de sua imaginação

Todos adoram uma piada
Mas ninguém gosta de um idiota
E você esta sempre contando as mesmas piadas de novo
Você é bem ensaiado em cada linha
E isso já foi deixado claro
Mas ninguém entende a sua veracidade

Para saber que você é a isca
E você foi vítima de sua própria negação
Bem, eu não ligo
se eu não ligo
Você está desperdiçando todo o seu tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...