quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Música do dia! (2): Stray Heart - Green Day

   Primeiro Single do segundo álbum (iDos!) da trilogia que está sendo lançada pelo GD: Stray Heart (uma das minhas favoritas das novas u_u)

Só a música:

Ah, e o clipe (novinho, lançou ontem) aqui:


Tradução:
Coração Perdido 

Eu perdi meu caminho
Oh, querida, este coração perdido foi para outra
Você pode se recuperar, querida?
Oh, você é a única com quem estou sonhando
Seu coração precioso foi despedaçado por mim

E você, você não está sozinha
Oh, oh, eu não estou onde deveria
Não estamos sozinhos
Oh, oh, pegarei seu coração
E nunca deixarei escapar

Tudo o que quero
Quero de você
Mas eu não posso te ter
Tudo o que preciso
Preciso de você
Mas eu não posso te ter

Já disse isso mil vezes
E agora mil e uma
Nunca vamos nos separar
Nunca vou vagar para longe de você novamente

Esta língua é prova para
Nosso próprio coração puro
Nunca vamos nos separar
Nunca vou vagar para longe de você novamente

Você não está sozinha
Oh, oh, eu não estou onde deveria
Não estamos sozinhos
Oh, oh, pegarei seu coração
E nunca deixarei escapar

Tudo o que quero
Quero de você
Mas eu não posso te ter
Tudo o que preciso
Preciso de você
Mas eu não posso te ter

Você não está sozinha
Oh, oh, eu não estou onde deveria
Não estamos sozinhos
Oh, oh, pegarei seu coração
E nunca deixarei escapar

Tudo o que quero
Quero de você
Mas eu não posso te ter
Tudo o que preciso
Preciso de você
Mas eu não posso te ter

Tudo o que quero
Quero de você
Mas eu não posso te ter
Tudo o que preciso
Preciso de você
Mas eu, eu não posso te ter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...