sábado, 10 de novembro de 2012

Música do dia (4): M.I.A. - Foo Fighters

Uma das primeiras que eu ouvi do "Foo Fighters" (sempre as primeiras nos marcam kkk). "M.I.A." do álbum "There Is Nothing Left to Lose"

Música:

Vídeo ao vivo:


Tradução:

M.I.A.

Ligue e eu responderei em casa, nos achados e perdidos
Você diz que sou orgulhoso demais
Alguém que está tendo prazer em me esgotar

Não ligue pros manequins, bêbados na cidade santa deles
Bebendo os lucros deles abaixo
Imitações baratas, a revelação é agora

É, você não vai me encontrar, eu estou indo "perdido em ação"
Hoje à noite estou indo, estou indo P.E.A.
Perder-me em você de novo é melhor que me entorpecer

Contando cada minuto até o sentimento vir ruindo abaixo
Fugir quando ele acertar o solo
Sou bom em escapar, mas melhor ainda em me lascar

Chamada sem resposta, o centro é explodido
Preso do lado de dentro agora
É medo, estou abraçado, eu jamais poderia encarar você

É, você não vai me encontrar, eu estou indo P.E.A.
Hoje à noite estou indo, estarei P.E.A.
Perder-me em você de novo é melhor que me entorpecer

O vermelho, vermelho, laçado em volta de sua cabeça
Fria e resgatada, fria e resgatada
Fria e resgatada, fria e resgatada
Fria e resgatada, fria e resgatada, você...

Ligue e eu responderei em casa, nos achados e perdidos
Você diz que sou orgulhoso demais
Alguém que está tendo prazer em me esgotar

É, você não vai me encontrar, eu estarei P.E.A.
Hoje à noite estou indo, estarei P.E.A.

Então, você não vai me encontrar, eu estarei P.E.A.
Hoje à noite estou indo, estarei P.E.A.

Diga tchau pra mim, estou indo P.E.A.
Eu posso achar alívio, estou indo P.E.A.

Perder-me em você de novo é melhor que me entorpecer
Melhor que me entorpecer
Melhor que bancar o bobo

Capa do álbum:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...