quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Música do dia (6): Drain You - Nirvana

   Hoje uma do Nirvana \m/ (nem sei como coloco Nirvana só agora '-'). Com vocês "Drain You" do álbum "Nevermind".

Música:

Vídeo ao vivo:


Tradução:


Drain You (Drenar Você)

Uma garota diz para outra:
Tenho sorte por ter te conhecido
Não me importo com o que você pensa
A não ser que seja sobre mim
Agora é meu dever é
Drenar você completamente
Viajar por um tubo
Que termina na sua afeição

Mastigo sua carne por você
Passo para frente e para trás
Num beijo apaixonado
Da minha boca para a sua
Pois eu gosto de você

Com os olhos tão dilatados
Me tornei seu pupilo
Você me ensinou tudo
Sem uma maçã envenenada
A água é tão amarela
Eu sou um estudante saudável
Endividado e tão agradecido
Sugando os seus fluidos

Mastigo sua carne por você
Passo para frente e para trás
Num beijo apaixonado
Da minha boca para a sua
Pois eu gosto de você

Você...
Você...
Você...
Você...
Você...

Uma garota diz para outra:
Tenho sorte por ter te conhecido
Não me importo com o que você pensa
A não ser que seja sobre mim
Agora é minha missão é
Drenar você completamente
Viajar por um tubo
Que termina na sua afeição

Mastigo sua carne por você
Passo para frente e para trás
Num beijo apaixonado
Da minha boca para a sua
Úmidos, lábios contra lábios
Você é minha vitamina
Porque eu sou como você


Capa do álbum: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...