terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Eu Não Sou Bom Com Palavras


Palavras são chaves que abrem se você souber usa-las qualquer tipo de porta. São capazes de acender a chama do ódio e também a do amor. Algumas pessoas nascem com o dom de ser boas no que dizem. Bem, e algumas pessoas infelizmente não nascem com esse dom de saber mexer com as palavras. E eu sou uma delas.

Eu não sou bom com palavras, e como eu queria ser. Queria ter o poder de te dizer as coisas certas nos momentos certos de dizer. Ser o seu remédio das tristezas. Queria te emocionar com o simples ato de falar, com simples coisas como palavras... Como nos livros, onde as declarações de amor são tão perfeitas e emocionantes que por vezes te fazem chorar de tão perfeitas que são... Palavras.

Eu não sou bom com palavras, mas torço bebê, para que você entenda que cada coisa que faço é para te dizer algo que com as palavras eu não consigo... Como o meu sorriso que diz: hey, quero te fazer feliz, com a sua felicidade eu consigo as forças para sorrir.

Eu não sou bom com palavras, mas cada vez que nossas mãos se encontram, isso diz que não irei te largar. Não importa a dificuldade, eu estou aqui para todos os momentos, todos mesmo: os felizes, os tristes, os desesperadores, os comuns... até os mais banais. Todos.

Eu não sou bom com palavras, mas cada olhar meu te diz o quanto eu te quero, o quanto eu preciso de você e como quero que se sinta assim com relação a mim também. Meu olhar te diz o que com palavras meio que seriam: Eu sou teu.

Eu não sou bom com palavras, mas o calor do meu corpo diz que irei sempre tentar solucionar seus problemas, suas necessidades, irei melhorar o seu estado, a sua vida. Cada beijo meu diz o quanto eu necessito de você, o quanto eu te admiro, o quanto eu quero ter você aqui do meu lado, o quanto eu quero te fazer feliz te proporcionando caminhos desconhecidos para ambos de nós, por que por mais que sejam desconhecidos... Tudo é bom do seu lado.

Eu não sou bom com palavras, mas cada abraço meu é uma promessa que te diz: sempre vou estar aqui. Te protegendo, afastando todos seus medos. Os antigos medos, os atuais e os medos que talvez venham no caminho de nossas vidas. Joga-los para fora e substitui-los por esperança. Esperança que tudo vai ficar bem. Que a felicidade irá chegar. Cada abraço meu te diz: “Eu te amo”.

Mais uma vez eu digo: Eu não sou bom com palavras. Mas estou sempre aqui tentando demonstrar meu amor e minha gratidão a você com gestos, atitudes simples que fazem a diferença. Espero ser aquele ser que vai te fazer feliz para a vida toda. Estou aqui para qualquer coisa, e se naqueles momentos difíceis eu não souber o que falar, lembre-se que o simples fato de eu te olhar nos olhos enquanto seguro sua mão, e te abraçar em seguida são como um livro... São como palavras que estão tentando abrir portas. A porta da esperança e da felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...