segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Objetivo

As vezes te sinto diferente, e logo sei que falta algo. Como eu queria preencher seus espaços vazios. Acabar com suas angústias, seus medos e suas preocupações. Queria ter o poder de fazer as coisas ficarem boas. 

Quero estar do seu lado, para poder afastar seus problemas, e mesmo que não dure para sempre: te fazer feliz com um abraço longo; mesmo que esse abraço seja dado de mal jeito, quero te olhar nos olhos e te fazer ficar sem jeito, não por sedução, mas para colocar um sentimento bom em meio a tantas inquietações na sua cabeça.

Sei que isso não é possível e então fico aqui no meu cantinho, pensando como vai ser nossos próximos encontros, vou tentar te fazer feliz e pelo menos tentar fazer você esquecer dos problemas até o nosso próximo encontro para eu renovar sua felicidade. Mesmo sabendo que isso é difícil, eu tento, e tento novamente por que o meu objetivo é te fazer feliz e não vou parar até conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...